Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Acordar com a franja levantada!! O que fazer??

Olá!!

Já alguma vez te aconteceu, acordares, veres-te ao espelho, e reparares que a tua franja está levantada??? Mas não te preocupes!!! Tem solução....

1) Se o teu cabelo não for oleoso, coloca uma pequena gota de serum (ou cera de acabamento, podes comprar em cabeleireiros, ou também gel) - o famoso silicone de ponta - na ponta dos dedos, esfrega-os para espalhar e passa-o na camada debaixo da franja, puxando-a para baixo.

2) Esfrega a raiz e amarra com um lenço ou coloca uma fita para segurar a franja. Deixa uns 20 minutos, enquanto te maquilhas, te vestes, etc.. Depois tira a fita e pronto! Ficou no lugar!!! Quem tem a franja oleosa pode não aplicar o produto. Esfrega a raiz com os dedos e coloca a fita.

Se mesmo assim ela não ficar no lugar ou não tiveres tempo para estes cuidados, tens outra alternativa: prendes a franja para trás com um gancho. Só que em vez de colocares o gancho paralelo aos fios da franja, coloca “de trás para a frente”, na direcção contrária dos fios. Ele fica invisível, prende melhor e ainda levanta um bocadinho. Se a tua franja for curta e alguns fios ficarem caidos,aplica um pouco de spray (laca) para os segurar no lugar.Também podes usar os alisadores de cabelo ou os secadores!!!

E vocês, o que fazem quando acordam com a franja levantada???

Adaptação de Capricho

Bjs <3

11 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.