Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Tendência - Saia de cintura alta rodada

Olá!!

Vou criar uma nova rubrica onde vou postar sobre as tendências da moda!!

 

A saia de cintura alta rodada tornou-se moda, e quase todas as mulheres adoptaram o visual, mas além do modelo tradicional, a saia de cintura alta rodada é muito procurada e usada pelas mulheres.

A saia de cintura alta rodada é a nova aposta para as saias de cintura alta, possui o mesmo modelo, a única diferença é que seu estilo é rodado e solto.

Existem diferentes tipos de saias de cintura alta como: Drapeada, Egg shape, Lápis, Bandage, Modelagem godê\”A”, Tulipa, Vestido 2 em 1. Podes ver os modelos aqui.

 

Melhores acessórios! Na hora de incluires uma saia high waisted no teu armário, pensa em adoptar também os seguintes acessórios:

1. Cintos mil: Dos entrançados aos super grossos, os cintos são complementos importantes! Eles ajudam a segurar a saia, marcam bem a cintura e ainda dão uma toque na “montação”.

2. Blusas básicas: Outra coisa importantíssima!! Com muito decote, manga longa, cinza, branca, preta...

3. Saltos: Usar com sapatilhas é uma graça, mas o salto é a melhor opção na hora de alongar a silhueta!

4. Colares compridos: Lembra-te que a tua cintura vai estar em cima e que tu, naturalmente, vais perder alguns centímetros e parecer mais baixa. Os colares compridos ajudam a dar a impressão de tronco mais longo!

 

QUANDO NÃO USAR! Esta tendência não é das mais fáceis, então presta atenção a alguns detalhes importantes:

- Se tu tens o tronco curto, é melhor deixares as saias de cintura alta e tentares um modelo de cintura baixa. Um mini jeans, com babadinhos ou pregas tipo colegial são uma boa escolha!

- Se tens “peitchones” Jessica Simpson também deves optar por outros modelos. Como a saia chega a cima e muito perto do colo, podes dar a impressão de que estás com uns quilos a mais!

    Mais imagens:

    Bjs <3

    1 comentário

    Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Sobre mim



    Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
    Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.