Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Tendência - Leggins Metalizadas

Olá!!

Estou quase a postar o blog do mês de Junho, mas quem quiser ainda vai a tempo de se inscrever aqui.

 

 

As leggins já são uma peça fundamental no guarda roupa feminino, combinam com quase todas as roupas, e cada vez há mais variedade e novos tipos de leggins.

O que se deve usar com as leggins? As leggins metalizadas, feitas em lurex, são a nova sensação do momento, e o material chama a atenção e pode ser usado com blusas brancas ou pretas (cores neutras) e quanto ao calçado é indicado usares cores preta, cinza, vinho e azul marinho para combinar com as cores e de preferência saltos altos e finos.

 

Destinadas a que locais? São quase exclusivamente destinadas a festas, eventos e baladas – sempre nocturnas. Mas, claro, que se pode utilizar no dia-a-dia.

 

Quem deve usar? Como chamam muito a atenção de quem as vê, devem ser escolhidas por mulheres mais jovens e jovens que não tenham medo de ousar.

 

Quais as indicadas para cada pessoa? Tanto as mulheres mais magras, quanto as mais gordinhas podem optar pelas metalizadas de cores mais discretas (preto, cobre, petróleo) e efeitos mais discretos. Aquelas muito brilhantes devem ser usadas por mulheres mais altas e magras, e combinadas com blusas e acessórios que não ofusquem a atenção da peça.

 

Mais imagens:

 

Bjs <3

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.