Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Exercícios fáceis na água

Já viste estares um dia na praia ou na piscina com o teu grupo de amigos, a trabalhares para o bronze... e as calorias a 'fugirem' do teu corpo, como por artes de magia?! Só tens de aprender estes exercícios super simples, que podes fazer sem esforço e que emagrecem ao máximo!!!

Mergulhos que emagrecem
1. Para reduzir o rabiosque: só tens de o contrair e, apoiada na borda da piscina, ou num colchão se estiveres na praia, vai levantando os joelhos muito lentamente. Repete o exercício cerca de 25 vezes e, sem te dares conta, vais reduzindo a celulite e fortalecendo as tuas pernas.
2. Eliminando a barriga: fica de barriga para cima na água e estica bem o teu corpo todo. Repete algumas vezes. A tua barriga vai contrair-se, eliminando muitas calorias.

Fresquinha e com menos quilos
Nadar no mar ou dar umas braçadas naa piscina, para além de te relaxar imenso, vai ajudar-te a combater esses quilinhos a mais e reduzir a barriga. Com apenas 10 minutos de natação, o teu corpo elimina mais de 50 calorias.

Jogos anti-calorias
1. Mil pirueta. 10 minutos a fazer piruetas podem eliminar até 1000 calorias do teu corpo.
2. Jogar raquetes. Em 10 minutos, vais perder quase 100 calorias e exercitas as pernas, braços e peito.
3. Caminhar pela areia. Com apenas meia hora de caminhada, podes chegar a perder até 300 calorias e reduzes as pernas e ancas, pois fortaleces imenso os músculos devido à areia.
4. Partida de vólei. Em apenas 45 minutos a jogar vólei na areia da praia perdes até 500 calorias.

Truques
1. Embora o nosso corpo vá perdendo calorias de forma natural enquanto nos divertimos, não devemos esquecer-nos da nossa pele. Põe sempre protector solar de 2 em 2 horas por todo o teu corpo. Vais bronzear-te na mesma!!
2. Ao fazer esforços ao sol, o nosso corpo perde imensa água, e por isso é super importante que bebas pelo menos 2 litros de água por dia enquanto praticas os exercícios. Refresca-te também com a água do mar!!
3. Correr na praia, mergulhar, deitar e levantar da toalha... são outros exercícios simples que, sem te dares conta, vão ajudar-te a eliminar calorias...

60 comentários

Comentar post

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.