Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beleza qb

Tendência: Calças

E cá estou eu mais uma vez a dar continuidade às tendências de inverno, Hoje vamos falar de calças. Jeans (calças de ganga) estão sempre na moda, o que muda é o corte e o estilo, para além de calças, as saias xadres e saias longas estão bastante na moda.

 

Rasgões: Este inverno os rasgões voltam a aparecer em jeans! Estas calças de ganga ficam bem com tudo e dão um ar moderno a qualquer roupa. Calças mais rasgadas podem dar um estilo mais grunge ou rock.
Jeggings: As leggings podem estar fora de moda, mas as Jeggings continuam com tudo, apostem em uma de cor mais escura. E lembrem-se, jeggings não são calças de ganga! Não andem por aí com tudo à mostra, não é nada giro.
Tye-Dye: O tye-dye consiste em uma peça de roupa atada e tingida deste modo, a ficar com diferentes tons e cores, dando um ar psicadélico à roupa. Jeans com efeito tye-dye também estão na moda.
Floral: O floral esteve bem famoso no verão, esteve em todos os sítios! Nesta temporada, o padrão continua, mas mais pequeno e pode-se ser visto em calças, quando usares calças assim, mantém o resto do look mais simples para manter o equilíbrio.
E estas foram algumas das tendências em calças, Qual a tua preferida? E se tens alguma dúvida, diz nos comentários!
Dann.


 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim



Sou a Patrícia e tenho 21 anos.
Se quiseres saber mais sobre mim clica aqui.